5 Demonstrações simples sobre reclame aqui luminus hair Explicado

Bom Dia Juliana, gostei demasiado do seu site, e vir pedir várias sugestões, em abril deste ano resolvir aplicar através primeira vez um relaxante no o cabelo, a ser de que eu passava ferro no o cabelo há 08 anos, aguardei 05 meses pra aplicar esse relaxamento dependendo de me orientaram, na primeira aplicaçãeste meu cabelo reagiu bem, só qual actualmente ele sofreu um corte quíico terrível, ele se partiu todo na Parcela por baixo e está muito vazio na frente possui partes de que tenho a impressão que estou ficando com entrada(bem vaziooo), é desesperador,porque o cabelo ele tinha volume e tinha cumprimento mé especialmentedio.

Actualmente este cabelo q era grosso esta mto fino e quebrando e caindo bastante estou desesperada, eu já fiz uma cauterização no salãeste e uma hidratação este q façeste q nãeste para d cair e quebrar 1 centímetro

Infelizmente esse é 1 problema bem comum no mercado brasileiro, pois Andam muitas falsificações ou mesmo fraudes. Por esse e outros motivos recomendo de que faça seu pedido unicamente na página oficial do Resultado.

Use finalizadores, creme do pentear utilizando queratina na composiçãeste. É possibilitado a ser até queratina isento enxágue, aquelas utilizando carga baixa de queratina, indicada para uso diário. Elas vão proteger e fortalecer ESTES fios, além de ajudar enrijecer a fibra amenizando o efeito elástico.

Oii Julia… Tive corte químico na raiz já faz uns 3/4 meses, em esse tempo não fiz Muito mais nenhuma química e cuidei bastante dele, ele nãeste manter-se mais usando ESTES sintomas do corte químico, só está curto na Parcela que teve o corte químico .

Estuda e pesquisa tudo sobre cabelos a Ainda mais do 5 anos e usando AS SUAS dicas, ajuda milhares de pessoas a terem 1 cabelo Ainda mais saudável e bonito, com sair de coisa!

Me olhava pelo espelho e nãeste era mais informações eu entendi?Quase vá agora entrei em depressãeste! Actualmente sou 1 pouco melhor, aderi este cronograma capilar e sou recuperando ele, está melhorando aos poucos, porém tenho uma dúvida! Com quanto tempo posso relaxar novamente? e qual Resultado usarei? Usava o tio.de amônia e a queda dele foi pelo dióxido por apenasdio, qual poderei voltar a usar? e depois por quanto tempo poderei relaxar? Desde já agradeço e bjos pra ti.

Oi Julia eu queria saber se usando o feno no cabelo, se eh perigoso pra quem esta gravida como edtou tentando engravidar e queria começar a usar basta clicar na seguinte página da internet pelo cabelo?

Ou ju me responda por benefício, vi qual vc teve o mesmo problema que eu. O qual vc fez para parar a queda?. Me ajude. Bjs

Ola eu sofri um corte químico tbm. Faz Muito mais ou menos uns 2 anos e meu cabelo ainda cai e muito… Já fiz de tudo a nda resolve !! Alguem Pode vir a me ajudar ???? Desesperada meninas

Porreiro, no comecinho por janeiro pensei em mudar ,descolorir o cabelo preto, clarear um pouco Muito mais e tomar umas mechas. Foi então qual aconteceu este corte químico, fiquei desesperada e amplamente triste , tive que dividir Ainda mais ou menos a baixo das orelhas, estou tratando dele , no entanto nãeste desisti DE mechas , gostaria de saber quando vou poder faze-las??

Olá ! À mais ou menos 1 ano relaxei o cabelo na sua casa e acabei esquecendo de utilizar este neutralizante, acabou tendo corte químico natural pelo meio do cabelo ….agr sou em transição capilar vaí executar 1 ano sem nenhum tipo por saiba tudo química poré especialmentem a raiz da frente e atrás do cabelo estãeste crescendo normal cacheadas poré especialmentem este meio está bem embolado quase nãeste cresceu a raí é natural seco e estirado como uma bucha mesmo … o que posso realizar terei que dividir essa parte do cabelo ?

As umectações ou nutrições utilizando óleos, vãeste repor ESTES fique ligado lipídios e nutrientes que fio precisa, dando brilho e vitalidade. Já as hidratações vão repor as vitaminas e a umidade do fio, e Pode vir a ser produzida cada vez que você lavar o cabelo, pois não sobrecarrega os fios, ela traz macies e saúde a eles.

*%Valores diários usando base em uma dieta alimentar de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem possibilitar ser superiores ou menores dependendo por AS SUAS necessidades energéticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *